POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no contato@allterrainbrasil.com ou no (31) 97335-2826 para solucionarmos.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até sete dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com a All-Terrain para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

 

 

TROCA

Entrar em contato conosco pelo contato@allterrainbrasil.com, 31-3176-0306 ou pelo Whatsapp 31-97335-2826 para solucionarmos.

  • Para os clientes que usaram alguma Promoção: O frete de envio até nós e o frete de retorno é por conta do comprador.
  • Para os clientes que não usaram nenhuma Promoção: O frete de envio até nós é por conta do comprador e o frete de envio até o cliente é por nossa conta.

Temos até 2 dias úteis para responder as solicitações de troca.

 

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra na All Terrain, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo,e as tags e etiquetas esteja junto. Entre em contato conosco no contato@allterrainbrasil.com ou no (31) 97335-2826 para solucionarmos.

 

 

Insatisfação / Arrependimento / Desistência

Se você efetuou a compra na All Terrain, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo,e as tags e etiquetas esteja junto. Entre em contato conosco no contato@allterrainbrasil.com ou no (31) 97335-2826 para solucionarmos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

  • Devolver o produto na embalagem original.
  • O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.