TERMOS DE GARANTIA

Se você efetuou a compra na All Terrain, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Você pode trocar o produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. É indispensável que o produto não esteja sujo,e as tags e etiquetas esteja junto.
Entre em contato conosco no contato@allterrainbrasil.com ou no (31) 97335-2826 para solucionarmos.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- Devolver o produto na embalagem original.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva na qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

 
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído a análise final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis.
Análise Favorável à troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.


GARANTIA: 6 MESES A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO!

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição.


ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.